BLOG

A TAXA SELIC CAIU PARA 11,75% O MOMENTO É ÓTIMO PARA INVESTIMENTO EM IMÓVEIS

Em reunião realizada no dia 13/12 / 2023 pelo COPOM (Comitê de Política Monetária) ficou definido um corte de 0,5% na taxa básica de juros (SELIC) que ficou em 11,75%. Essa taxa é um referencial utilizado como parâmetro para várias outras taxas praticadas na economia no Brasil, inclusive no mercado imobiliário. Quanto menor o Selic, menores serão os juros cobrados no financiamento bancário.

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DE MORAR NA RUA ALMIRANTE ABREU

Quem mora na região, está rodeado por ruas tranquilas e avenidas movimentadas, tem o famoso Parcão, a bela Praça do DMAE e inúmeras áreas verdes para curtir a natureza. Você ganha em conveniência e praticidade para o dia a dia, isso porque estabelecimentos e comércio estão por toda parte. Você pode ir ao Shopping Moinhos e logo ir tomar um café na rua Padre Chagas ou escolher um dos melhores restaurantes de Porto Alegre para almoçar. Tem o Pappo Cocina, Usina das Massas e muitos outros. Uma região para viver a pé.

O BEM-ESTAR NO MERCADO IMOBILIÁRIO

As mudanças de comportamento estimuladas pela pandemia, colocaram o bem-estar no centro dos projetos arquitetônicos. Nascia a tendência Wellness, movimento que une arquitetura, design e sustentabilidade na criação de espaços restauradores que proporcionem conforto e relaxamento. Neles prevalecem iluminação e ventilação naturais e ambientes de descompressão, contemplação e contato com a natureza. Quando o assunto é esse, o Americano Limited Edition, novo lançamento da EMI se destaca. Entre as áreas comuns, no 14º andar, está o espaço contemplação, que convida os moradores a momentos de pausa e reflexão.

A ILUMINAÇÃO NATURAL DO AMERICANO, SAÚDE PARA OS MORADORES.

É comprovado que a entrada de luz natural colabora com a sintetização da Vitamina D, estando associada a outros benefícios, como a melhoria da qualidade do sono e do sistema imunológico, ajudando na prevenção de dores de cabeça e fadiga ocular, além de ser uma estratégia sustentável, auxiliando no controle da temperatura interna do apartamento, reduzindo significativamente o consumo de energia elétrica. Preencha o formulário no site que logo entraremos em contato com você.

POR DENTRO DE UM EMPREENDIMENTO INCONFUNDÍVEL

O impacto positivo no bem-estar humano guia a forma de projetar e construir da EMI. Por isso, o Americano terá soluções capazes de contribuir para a qualidade de vida dos moradores. No hall social, pé-direito duplo e mezanino, no living e dormitórios vidros duplos, espera para automação e gerador para as áreas comuns com 2 pontos no apartamento. Um empreendimento com ambientes que priorizam o conforto, gerando satisfação e felicidade, permitindo uma vida plane.a Estamos à disposição para atender visitantes e mostrar os detalhes.

COWORKING NO CONDOMÍNIO: FLEXIBILIDADE PARA O TRABALHO HOME OFFICE

Alinhado à popularização do trabalho remoto, o Americano, empreendimento localizado nos altos do bairro Rio Branco conta com um coworking entre as áreas comuns e de lazer oferecida no condomínio, trazendo flexibilidade, economia e melhor qualidade de vida aos moradores. Um aliado, por ser um ambiente focado nas atividades do usuário.

ROOFTOP. PORQUE MORAR EM UM APARTAMENTO COM LAZER NA COBERTURA

O Americano oferece essa experiência única, uma área comum, sofisticada com piscina aquecida, sala gourmet e espaço contemplação, proporcionando convívio social e vista panorâmica. O nome surgiu nos Estados Unidos, na década de 1980, como uma tentativa para aproveitar o último andar dos edifícios. Dai, o nome, que em inglês significa “topo do telhado”.

O QUE É AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL

Consiste em um conjunto de tecnologias e sistemas que permite ao morador controlar e gerenciar diferentes dispositivos e equipamentos em seu apartamento, podendo ser acessado de forma automatizada e integrada por meio de assistentes virtuais ou aplicativos. Alguns exemplos envolvem iluminação, sonorização, monitoramento remoto de câmeras, fechaduras inteligentes. O Americano, o novo lançamento da EMI tem espera para automação. Mais um diferencial do empreendimento.

A ESSÊNCIA DE QUEM RESPIRA A EXCELÊNCIA

O Americano Limited Edition representa a alta qualidade construtiva e a expertise de uma empresa que há 47 anos entrega o que há de melhor em projetos residenciais. Localizado na esquina das ruas Almirante Abreu com a Castro Alves, no antigo endereço do Consulado Americano, fica nos altos de uma das regiões mais cobiçadas de Porto Alegre e que é também um dos melhores para se viver. Agende sua visita para conhecer.